Gamela de Madeira Teca Stolf 39,5 cm - Linha Churrasqueadas para Temperar e Servir
Simulador de Frete
- Calcular freteGamela de Madeira Teca para Churrasco, Preparo de Carnes e Mesa Gourmet
A Gamela de Madeira Teca Stolf 39,5 cm da linha Churrasqueadas é um utensílio versátil e indispensável para quem aprecia preparar e servir alimentos com praticidade e estilo. Inspirada no universo do Churrasqueadas, programa apresentado por José Almiro, essa gamela é perfeita para quem gosta de reunir amigos e família em torno de um bom churrasco.
Muito utilizada para temperar carnes, organizar ingredientes ou servir alimentos diretamente na mesa, a gamela se destaca pela sua funcionalidade e presença. Seu formato facilita misturar temperos e preparar carnes antes de irem para a churrasqueira, além de também ser ideal para servir petiscos, saladas ou acompanhamentos.
Fabricada em madeira de Teca de reflorestamento, conhecida por sua alta resistência e durabilidade, a peça recebe acabamento em óleo mineral, que protege a madeira e valoriza seus veios naturais, garantindo um visual rústico e sofisticado ao mesmo tempo.
Além de funcional, a gamela de madeira Teca Churrasqueadas também é um destaque na mesa, trazendo charme para churrascos, encontros em família e momentos especiais.
Dimensões: 39,5 cm x 26 cm x 5 cm
Peso: 1,2 kg
Quantidade de peças por caixa: 4 unidades
Referência: 865