Amassadeira Espiral AE-25G2 2 Velocidades 25 kg Monofásico - G Paniz
Simulador de Frete
- Calcular freteA linha de Masseiras Espirais G2 da G.Paniz é perfeita para a fabricação de todos os tipos de massas, como massas de pizzas, panetones, donuts, brioches, croissants, empadas, assim como massas dos mais variados tipos de pães como pão francês, baguete, sírio, italiano, caseiro, de forma, integral, hambúrguer, etc.
A Amassadeira Espiral é o equipamento ideal para a produção de massas em regime de trabalho intenso, com baixo nível de ruído, misturando a massa com cuidado, desenvolvendo a estrutura do glúten e atingindo o ponto de véu. Sendo possível a produção de massa podre nas velocidades mais lentas.
Painel de controle frontal superior DIGITAL, com DUAS velocidades, teclas de liga/desliga/reset, controle de velocidades.
Especificações Técnicas:
- Capacidade máxima: 25 kg;
- Capacidade mínima: 4,2 kg;
- Quantidade máxima de farinha: 15 kg;
- Quantidade minima de farinha: 2,5 kg;
- Velocidade V1: 120 RPM;
- Velocidade V2: 241 RPM;
- Potência: 3 cv;
- Consumo : 2,86 kW/h;
- Voltagem: 220v monofásico;
- Dimensões (AxLxP):
Altura: 103 cm;
Largura: 49 cm;
Profundidade: 97 cm;
- Peso: 146 kg.