1- Política de Trocas e Devoluções

1.1 - Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo máximo de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto.

O cliente deve comunicar a empresa através do preenchimento do “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em “ENTRE EM CONTATO CONOSCO” informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. 

Caso o cliente solicite a troca após o prazo de 7 (sete) dias, a mesma não será realizada.

 

2.2 - Devolução da mercadoria por arrependimento ou desistência

Para realizar a devolução da mercadoria à empresa por motivo de arrependimento ou desistência, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual (quando houver) e todos os acessórios. 

No verso do DANFE o cliente deverá informar o número do pedido, motivo da troca, nome completo e telefone para contato.

O cliente só deverá realizar a devolução do produto após ter entrado em contato com a empresa através do preenchimento do “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em "ENTRE EM CONTATO CONOSCO" e ter recebido uma resposta referente à sua solicitação de troca. É importante salientar que o cliente deve solicitar a devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

A empresa, após receber a mercadoria e verificar se a mesma atende todos os requisitos estipulados em caso de devolução, irá providenciar a troca e enviar o novo produto escolhido pelo cliente em até 30 (trinta) dias úteis. Cabe ressaltar que a troca poderá ser realizada por qualquer outra mercadoria de igual ou maior valor disponível em estoque. No caso da nova compra apresentar um valor maior do que o produto devolvido, o cliente poderá pagar a diferença através de depósito ou transferência bancária.

As despesas de frete para o processo de troca por insatisfação, arrependimento ou erro serão de total responsabilidade do cliente.

 

2.3 - Devolução da mercadoria por defeito

Em caso de devolução da mercadoria por defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com a empresa através do preenchimento do  “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em "ENTRE EM CONTATO CONOSCO" em um prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, descrevendo o motivo da devolução e o número do pedido.

Após ter o retorno da solicitação, o cliente deve encaminhar o produto na embalagem original, acompanhado do DANFE, do manual (quando houver) e todos os acessórios, informando no verso do DANFE o número do pedido, motivo da troca, nome completo e telefone para contato.

Assim que a mercadoria chegar à empresa, entraremos em contato com o fornecedor para que este possa realizar a vistoria da mercadoria de modo a verificar se realmente há um defeito de fabricação. A conclusão do laudo técnico bem como a resposta à solicitação do cliente será dada em um prazo de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Se for comprovado o defeito de fabricação, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

  • solicitar um novo produto;

  • realizar a compra de outra mercadoria de acordo com disponibilidade de estoque, pagando, caso haja, a diferença através de depósito ou transferência bancária;

  •  restituição do valor da mercadoria.

​Caso seja constatado que não há defeito de fabricação a mercadoria será devolvida ao cliente, sendo que este deverá arcar com o frete.

 

2.4 - Restituição de Valores

A restituição dos valores pagos será da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na

fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O

prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito

bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de

Distribuição.

Cabe ressaltar que não há restituição de valores referente ao frete.